Supervisor Administrativo RH
São Paulo - SP
R$ 3.000,00 (Bruto Mensal)
Híbrido
1 Posição
Efetivo – CLT
Período Integral
Supervisor
Oferta de Emprego: Supervisor Administrativo RH na JOBHOME CONTACT CENTER
Estamos buscando um profissional qualificado e dedicado para ocupar a posição de Supervisor Administrativo de Recursos Humanos na JOBHOME CONTACT CENTER. A empresa é líder no setor de atendimento ao cliente, oferecendo serviços inovadores e de alta qualidade.
Requisitos:
Formação em Administração, Psicologia, ou áreas relacionadas.
Experiência prévia como Supervisor de RH ou em cargos similares.
Conhecimento profundo das leis trabalhistas e regulamentações.
Habilidades de comunicação e liderança.
Capacidade de tomar decisões estratégicas.
Fluência em português (escrita e oral).
Responsabilidades:
Supervisionar as operações diárias do departamento de RH.
Gerenciar processos de recrutamento, seleção e integração de novos funcionários.
Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de RH.
Monitorar o desempenho dos funcionários e fornecer feedback construtivo.
Lidar com questões disciplinares e conflitos.
Garantir a conformidade com as leis trabalhistas e regulamentações.
Colaborar com outros departamentos para atender às necessidades organizacionais.
Oferecemos:
- Salário CLT;
- Vale-refeição;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Auxilio funeral;
- Seguro de vida;
- Parceria com as faculdades Anhembi Morumbi e São Judas Tadeu;
- Parceria com psicologos da faculdade Anhaguera;
- Equipamento de trabalho;
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Treinamentos e capacitações constantes.
Se você se enquadra no perfil descrito e busca fazer parte de uma empresa comprometida com a excelência e o desenvolvimento de seus colaboradores, se inscreva na vaga.
A JOBHOME CONTACT CENTER valoriza a diversidade e a igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados, independentemente de raça, cor, religião, gênero, orientação sexual, deficiência ou idade.
Somos uma Outsourcing de Relacionamento com Clientes, pioneira no modelo 100% Home Office, que atua desde 2017 com Customer Services, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de relacionamento com clientes.
Especialista em Sucesso do Cliente, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado.
Nossa motivação diária é atender os clientes dos nossos clientes de forma eficiente, promovendo uma experiência única e solucionando casos com agilidade, sempre buscando resultados melhores.
>> NOSSO PROPÓSITO:
- Eficiência Operacional;
- Redução de Custo;
- Felicidade;
- Agilidade;
- Resultado!
>> NOSSO DIFERENCIAL:
Criamos uma Cultura organizacional forte, plural e pautada no bem-estar das pessoas, proporcionando recursos e ambientes adequados para trabalhar!
- Comunicação Estratégica;
- Gestão por Resultado;
- Treinamento & Reciclagem;
- Plano de Carreira e Benefício;
- 100% Home Office!