Assistente Financeiro
São Paulo - SP
R$ 2.500,00 (Bruto Mensal)
Híbrido
1 Posição
Efetivo – CLT
Período Integral
Assistente
A empresa JOBHOME CONTACT CENTER está atualmente em busca de um Assistente Financeiro altamente qualificado para integrar nossa equipe. Buscamos um profissional proativo, analítico e com sólidos conhecimentos na área financeira.
Objetivo do Cargo:
Manter a saúde financeira da empresa através da gestão eficaz das rotinas de contas a pagar e receber.
Garantir a precisão do fluxo de caixa e a utilização competente do sistema Conta Azul.
Desempenhar um papel crucial em momentos de crise financeira, navegando por desafios econômicos e mantendo a estabilidade financeira da organização.
Responsabilidades Detalhadas:
Contas a Pagar e Receber:
Assegurar a execução pontual dos pagamentos devidos e a rápida recepção dos créditos da empresa.
Monitorar prazos e juros para evitar custos desnecessários.
Sistema Conta Azul:
Utilizar o sistema para registrar todas as transações financeiras.
Produzir relatórios detalhados e apoiar decisões estratégicas com dados precisos.
Fluxo de Caixa:
Analisar e prever o fluxo de caixa diário, semanal e mensal para otimizar o capital de giro.
Identificar tendências e sugerir melhorias.
Gestão de Crises:
Atuar proativamente durante períodos de incerteza econômica.
Desenvolver planos de contingência e estratégias para minimizar impactos financeiros.
Requisitos :
Formação em Finanças, Contabilidade ou áreas correlatas.
Habilidade para trabalhar com softwares financeiros e ferramentas de análise de dados.
Forte capacidade de comunicação e trabalho em equipe.
Iniciativa e proatividade na resolução de problemas.
O que oferecemos:
Salário CLT: R$2.500,00
Alimentação: R$25,00/dia
Formato hibrido
Equipamento para trabalho (Notebook)
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Auxilio Funeral
Plano de carreira
Seguro de vida
Sesc
Parceria com a faculdade Anhembi Morumbi
Parceria com a faculdade São Judas Tadeu
Parceria com psicólogos da faculdade Anhaguera
Programa de capacitação e treinamento.
A empresa JOBHOME CONTACT CENTER valoriza a diversidade e acredita no potencial de todas as pessoas. Portanto, todas as candidaturas serão consideradas, independentemente de raça, cor, religião, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade.
Somos uma Outsourcing de Relacionamento com Clientes, pioneira no modelo 100% Home Office, que atua desde 2017 com Customer Services, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de relacionamento com clientes.
Especialista em Sucesso do Cliente, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado.
Nossa motivação diária é atender os clientes dos nossos clientes de forma eficiente, promovendo uma experiência única e solucionando casos com agilidade, sempre buscando resultados melhores.
>> NOSSO PROPÓSITO:
- Eficiência Operacional;
- Redução de Custo;
- Felicidade;
- Agilidade;
- Resultado!
>> NOSSO DIFERENCIAL:
Criamos uma Cultura organizacional forte, plural e pautada no bem-estar das pessoas, proporcionando recursos e ambientes adequados para trabalhar!
- Comunicação Estratégica;
- Gestão por Resultado;
- Treinamento & Reciclagem;
- Plano de Carreira e Benefício;
- 100% Home Office!