JOBHOME CONTACT CENTER

Analista de Planejamento Call center / Power BI - Call center

São Paulo - SP
Presencial
R$ 3.500,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

A JobHome está em busca de um(a) Analista de BI para integrar nosso time! Se você é apaixonado(a) por dados e busca transformar informações em insights estratégicos, essa oportunidade é para você!



Requisitos:
Experiência compprovada como analista de BI
Formação: Superior completo ou cursando em áreas relacionadas (Ciência de Dados, TI, ou áreas afins).
Conhecimentos técnicos:
Power BI;
SQL;
Excel Avançado;
Python (será considerado um diferencial).

Principais responsabilidades:
Realizar a análise e coleta de dados, garantindo a qualidade e relevância das informações;
Estruturar e organizar bancos de dados para uso eficiente;
Construir e manter dashboards no Power BI, gerando relatórios visuais e interativos;
Identificar oportunidades de melhoria com base nos indicadores, sugerindo ações para otimizar processos operacionais.

O que buscamos em você:
Perfil analítico, com foco em resultados;
Habilidade para trabalhar em equipe e se comunicar de forma clara;
Proatividade para identificar oportunidades e propor soluções inovadoras.

O que oferecemos:
Salário CLT: R$ 3.500,00
Alimentação: R$ 35,00/dia (Sem desconto)
Vale Transporte (Sem desconto)
Formato Presencial
Day off
Equipamento de trabalho (Notebook)
Assistência médica: Amil
Assistência odontológica: Odontoprev (100% gratuita)
Seguro de vida e auxílio funeral
Plano de carreira
Acesso ao Sesc
Parcerias acadêmicas: Anhembi Morumbi, São Judas Tadeu e psicólogos da Anhanguera
Programa de capacitação e treinamento

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Competências
Microsoft Excel
Power BI
My SQL
Zendesk

Valorizado

Experiência profissional
Entre 5 e 10 anos

Benefícios

parceria com faculdade
vale alimentação
Seguro de Vida
vale refeição

Sobre JOBHOME CONTACT CENTER

Somos uma Outsourcing de Relacionamento com Clientes, pioneira no modelo 100% Home Office, que atua desde 2017 com Customer Services, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de relacionamento com clientes.

Especialista em Sucesso do Cliente, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado.

Nossa motivação diária é atender os clientes dos nossos clientes de forma eficiente, promovendo uma experiência única e solucionando casos com agilidade, sempre buscando resultados melhores.

>> NOSSO PROPÓSITO:
- Eficiência Operacional;
- Redução de Custo;
- Felicidade;
- Agilidade;
- Resultado!

>> NOSSO DIFERENCIAL:
Criamos uma Cultura organizacional forte, plural e pautada no bem-estar das pessoas, proporcionando recursos e ambientes adequados para trabalhar!
- Comunicação Estratégica;
- Gestão por Resultado;
- Treinamento & Reciclagem;
- Plano de Carreira e Benefício;
- 100% Home Office!