Analista de Redes JR
Responsabilidades:
Auxiliar na administração e configuração de firewalls utilizando PFsense;
Monitorar e gerenciar ambientes de rede na nuvem, especialmente em AWS;
Auxiliar na implementação e manutenção de VPNs, roteamento e regras de firewall;
Colaborar na configuração e gerenciamento de instâncias e serviços em AWS, como VPC, EC2, S3, e RDS;
Monitorar e analisar logs de redes e serviços em nuvem para garantir a segurança e a integridade dos sistemas;
Auxiliar na resolução de incidentes e problemas relacionados a redes e infraestrutura em nuvem;
Documentar configurações, procedimentos e topologias de rede.
Requisitos:
Formação superior (cursando ou completa) em Redes de Computadores, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
Conhecimentos básicos em administração de firewalls, preferencialmente com experiência em PFsense;
Familiaridade com a configuração e gerenciamento de ambientes na nuvem, especialmente AWS;
Conhecimento em protocolos de rede (TCP/IP, DNS, DHCP) e segurança de redes;
Capacidade de resolver problemas de forma proativa e trabalhar em equipe;
Desejo de aprender e se especializar em redes e infraestrutura em nuvem.
Diferenciais:
Certificações na área de redes e nuvem (CCNA, CompTIA Network+, AWS Certified Solutions Architect, etc.);
Experiência prévia com PFsense e AWS;
Conhecimento em automação de infraestrutura (Terraform, CloudFormation) e integração contínua.
Benefícios:
Salário CLT: R$ 2.500,00
Alimentação: R$25,00/dia
Formato Presencial - Região do Tatuapé
Assistência Médica
Equipamento para trabalho (Notebook)
Assistência Odontológica 100% Custeado pela empresa
Plano de carreira
Seguro de vida
Sesc
Parceria com a faculdade Anhembi Morumbi - São Judas Tadeu
Parceria com psicólogos da faculdade Anhaguera
Programa de capacitação e treinamento.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre JOBHOME CONTACT CENTER
Somos uma Outsourcing de Relacionamento com Clientes, pioneira no modelo 100% Home Office, que atua desde 2017 com Customer Services, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de relacionamento com clientes.
Especialista em Sucesso do Cliente, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado.
Nossa motivação diária é atender os clientes dos nossos clientes de forma eficiente, promovendo uma experiência única e solucionando casos com agilidade, sempre buscando resultados melhores.
>> NOSSO PROPÓSITO:
- Eficiência Operacional;
- Redução de Custo;
- Felicidade;
- Agilidade;
- Resultado!
>> NOSSO DIFERENCIAL:
Criamos uma Cultura organizacional forte, plural e pautada no bem-estar das pessoas, proporcionando recursos e ambientes adequados para trabalhar!
- Comunicação Estratégica;
- Gestão por Resultado;
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- Plano de Carreira e Benefício;
- 100% Home Office!