JOBHOME CONTACT CENTER

Agente de Atendimento - SAC - Híbrido

São Paulo - SP
Híbrido
R$ 1.412,00 (Bruto Mensal)
100 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral
Estimado candidato,

Nós da JOBHOME CONTACT CENTER estamos à procura de um Agente de Atendimento - SAC para se juntar à nossa equipe.
Como Agente de Atendimento - SAC, você será o primeiro ponto de contato para nossos clientes, fornecendo um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade por meio de canais de comunicação escrito e fonado.

Requisitos:

Excelente escrita
Excelente dicção
Disponibilidade para atuar presencial
Ser cordial e educado
Possuir ensino superior completo ou cursando
Ter disponibilidade para atuar em escala 6x1.

O que oferecemos:

Salário CLT: R$1.412,00
Alimentação: R$13,50/dia
Vale Transporte
Equipamento para trabalho (CPU, MONITOR, TECLADO, MOUSE, HEADPHONE)
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Auxilio Funeral
Plano de carreira
Seguro de vida
Sesc
Parceria com a faculdade Anhembi Morumbi
Parceria com a faculdade São Judas Tadeu
Parceria com psicólogos da faculdade Anhaguera
Programa de capacitação e treinamento.


Se você se identificou com as habilidades e responsabilidades listadas acima, nós gostaríamos de receber seu currículo.
Equipe de Recrutamento da JOBHOME CONTACT CENTER

#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Competências
Excelente escrita
Excelente dicção
Disponibilidade para trabalhar presencial
Ensino superior completo ou cursando
Cordialidade

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Sobre JOBHOME CONTACT CENTER

Somos uma Outsourcing de Relacionamento com Clientes, pioneira no modelo 100% Home Office, que atua desde 2017 com Customer Services, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de relacionamento com clientes.

Especialista em Sucesso do Cliente, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado.

Nossa motivação diária é atender os clientes dos nossos clientes de forma eficiente, promovendo uma experiência única e solucionando casos com agilidade, sempre buscando resultados melhores.

>> NOSSO PROPÓSITO:
- Eficiência Operacional;
- Redução de Custo;
- Felicidade;
- Agilidade;
- Resultado!

>> NOSSO DIFERENCIAL:
Criamos uma Cultura organizacional forte, plural e pautada no bem-estar das pessoas, proporcionando recursos e ambientes adequados para trabalhar!
- Comunicação Estratégica;
- Gestão por Resultado;
- Treinamento & Reciclagem;
- Plano de Carreira e Benefício;
- 100% Home Office!