Agente de atendimento Trilíngue
Responsabilidades:
Atender e responder a chamadas, e-mails e mensagens de clientes em inglês, francês e português.
Fornecer suporte e soluções eficazes para consultas, problemas e solicitações.
Manter um alto nível de profissionalismo e empatia em todas as interações.
Registrar e atualizar informações em sistemas internos de atendimento.
Colaborar com outras áreas para garantir a satisfação e fidelização do cliente.
Requisitos:
Fluência em inglês e francês (oral e escrita) e nível avançado de português.
Ensino superior completo ou cursando.
Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas correlatas.
Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas.
Conhecimento de ferramentas de atendimento (CRM, plataformas de suporte) será um diferencial.
Benefícios:
Salário competitivo.
Plano de saúde e odontológico.
Vale-alimentação/refeição.
Programa de treinamentos e desenvolvimento profissional.
Ambiente de trabalho dinâmico e multicultural.
Entre outros...
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre JOBHOME CONTACT CENTER
Somos uma Outsourcing de Relacionamento com Clientes, pioneira no modelo 100% Home Office, que atua desde 2017 com Customer Services, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de relacionamento com clientes.
Especialista em Sucesso do Cliente, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado.
Nossa motivação diária é atender os clientes dos nossos clientes de forma eficiente, promovendo uma experiência única e solucionando casos com agilidade, sempre buscando resultados melhores.
>> NOSSO PROPÓSITO:
- Eficiência Operacional;
- Redução de Custo;
- Felicidade;
- Agilidade;
- Resultado!
>> NOSSO DIFERENCIAL:
Criamos uma Cultura organizacional forte, plural e pautada no bem-estar das pessoas, proporcionando recursos e ambientes adequados para trabalhar!
- Comunicação Estratégica;
- Gestão por Resultado;
- Treinamento & Reciclagem;
- Plano de Carreira e Benefício;
- 100% Home Office!