JOBHOME CONTACT CENTER

Agente de Atendimento: Experiência em Plataformas Digitais (Zendesk/Mídias)

São Paulo - SP
Home Office
R$ 1.552,71 (Bruto Mensal)
50 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
Parcial tardes

Agente de Atendimento – Experiência em Plataformas Digitais (Zendesk / Mídias Sociais)

Nós da JOBHOME CONTACT CENTER estamos em busca de um(a) Agente de Atendimento com vivência em plataformas digitais, como Zendesk ou redes sociais, para compor nosso time!

Se você já atuou com atendimento ao cliente em canais digitais e se sente confortável em lidar com múltiplas ferramentas, essa oportunidade pode ser para você!

Responsabilidades:

Atender clientes por meio de canais escritos (chat, e-mail, redes sociais) e fonados (telefone), sempre prezando pela agilidade, clareza e empatia;

Utilizar plataformas como Zendesk, WhatsApp, Instagram, Facebook, entre outras, para oferecer suporte e resolver demandas;

Registrar atendimentos e interações de forma organizada, garantindo a qualidade do serviço prestado;

Atuar de forma proativa na resolução de problemas, mantendo a satisfação do cliente como prioridade.

Requisitos obrigatórios:

Experiência prévia com atendimento via mídias sociais e/ou plataformas como Zendesk;

Ensino superior completo, cursando, trancado;


Internet 100MB;

Disponibilidade para atuar tanto em escala 6x1 quanto 5x2.

O que oferecemos:

Salário CLT: R$ 1.552,71

Alimentação

Formato HOME OFFICE

Day Off

GymPass

Equipamento de trabalho: Notebook

Assistência Médica (Amil)

Assistência Odontológica (100% Gratuita)

Seguro de Vida e Auxílio Funeral

Plano de Carreira

Acesso ao Sesc

Parcerias Acadêmicas: Anhembi Morumbi, São Judas Tadeu e psicólogos da Anhanguera

Programa de Capacitação e Treinamento

#LI-Remote

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Sobre JOBHOME CONTACT CENTER

Somos uma Outsourcing de Relacionamento com Clientes, pioneira no modelo 100% Home Office, que atua desde 2017 com Customer Services, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de relacionamento com clientes.

Especialista em Sucesso do Cliente, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado.

Nossa motivação diária é atender os clientes dos nossos clientes de forma eficiente, promovendo uma experiência única e solucionando casos com agilidade, sempre buscando resultados melhores.

>> NOSSO PROPÓSITO:
- Eficiência Operacional;
- Redução de Custo;
- Felicidade;
- Agilidade;
- Resultado!

>> NOSSO DIFERENCIAL:
Criamos uma Cultura organizacional forte, plural e pautada no bem-estar das pessoas, proporcionando recursos e ambientes adequados para trabalhar!
- Comunicação Estratégica;
- Gestão por Resultado;
- Treinamento & Reciclagem;
- Plano de Carreira e Benefício;
- 100% Home Office!