Agente de Atendimento: Experiência em Plataformas Digitais (Zendesk/Mídias)
Agente de Atendimento – Experiência em Plataformas Digitais (Zendesk / Mídias Sociais)
Nós da JOBHOME CONTACT CENTER estamos em busca de um(a) Agente de Atendimento com vivência em plataformas digitais, como Zendesk ou redes sociais, para compor nosso time!
Se você já atuou com atendimento ao cliente em canais digitais e se sente confortável em lidar com múltiplas ferramentas, essa oportunidade pode ser para você!
Responsabilidades:
Atender clientes por meio de canais escritos (chat, e-mail, redes sociais) e fonados (telefone), sempre prezando pela agilidade, clareza e empatia;
Utilizar plataformas como Zendesk, WhatsApp, Instagram, Facebook, entre outras, para oferecer suporte e resolver demandas;
Registrar atendimentos e interações de forma organizada, garantindo a qualidade do serviço prestado;
Atuar de forma proativa na resolução de problemas, mantendo a satisfação do cliente como prioridade.
Requisitos obrigatórios:
Experiência prévia com atendimento via mídias sociais e/ou plataformas como Zendesk;
Ensino superior completo, cursando, trancado;
Disponibilidade para atuar tanto em escala 6x1 quanto 5x2.
O que oferecemos:
Salário CLT: R$ 1.552,71
Alimentação
Formato HOME OFFICE
Day Off
GymPass
Equipamento de trabalho: Notebook
Assistência Médica (Amil)
Assistência Odontológica (100% Gratuita)
Seguro de Vida e Auxílio Funeral
Plano de Carreira
Acesso ao Sesc
Parcerias Acadêmicas: Anhembi Morumbi, São Judas Tadeu e psicólogos da Anhanguera
Programa de Capacitação e Treinamento
Requisitos
Estudos
Sobre JOBHOME CONTACT CENTER
Somos uma Outsourcing de Relacionamento com Clientes, pioneira no modelo 100% Home Office, que atua desde 2017 com Customer Services, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de relacionamento com clientes.
Especialista em Sucesso do Cliente, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado.
Nossa motivação diária é atender os clientes dos nossos clientes de forma eficiente, promovendo uma experiência única e solucionando casos com agilidade, sempre buscando resultados melhores.
>> NOSSO PROPÓSITO:
- Eficiência Operacional;
- Redução de Custo;
- Felicidade;
- Agilidade;
- Resultado!
>> NOSSO DIFERENCIAL:
Criamos uma Cultura organizacional forte, plural e pautada no bem-estar das pessoas, proporcionando recursos e ambientes adequados para trabalhar!
- Comunicação Estratégica;
- Gestão por Resultado;
- Treinamento & Reciclagem;
- Plano de Carreira e Benefício;
- 100% Home Office!