JOBHOME CONTACT CENTER

Supervisor(a) de Operações – CX / SAC

São Paulo - SP
Híbrido
R$ 2.925,84 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Supervisor
Período Integral

Somos a JobHome, especialistas em soluções de atendimento e experiência do cliente (CX), unindo tecnologia, empatia e excelência para gerar conexões reais e duradouras. Buscamos um(a) Supervisor(a) de Operações CX para liderar nosso time de SAC, garantindo não só a resolução das demandas, mas também a satisfação e fidelização de nossos clientes.

Principais Responsabilidades:

Supervisionar a equipe de atendimento SAC com foco total em Customer Experience.

Garantir que a jornada do cliente seja fluida, empática e resolutiva, desde o primeiro contato até a solução final.

Acompanhar indicadores-chave (CSAT, NPS, CES, FCR, SLA, TMA) e desenvolver planos de ação para melhoria contínua.

Aplicar feedbacks estruturados, treinamentos e capacitações, desenvolvendo competências técnicas e comportamentais do time.

Atuar como ponte entre equipe, cliente e demais áreas da empresa, buscando soluções rápidas e eficazes para demandas críticas.

Criar estratégias para aumentar a satisfação e retenção de clientes.

Requisitos:

Experiência como Supervisor(a) ou Coordenador(a) de operações de SAC, com foco em CX.

Domínio de métricas e boas práticas de Customer Experience.

Liderança inspiradora, com perfil analítico e orientado a resultados.

Ensino superior completo, cursando ou trancado.

Pacote Office intermediário ou avançado e domínio com ferramentas de CRM.

Experiência em atendimento multicanal (telefone, chat, e-mail, redes sociais).

Vivência em operações de aplicativos, startups ou empresas com cultura digital.

Certificações ou cursos na área de CX.

Benefícios:

Salário CLT: R$ 2.925,84
Alimentação: R$ 30,00/dia (sem desconto)
Formato Hibrído
Vale Transporte (sem desconto)
Day Off
GymPass
Equipamento de trabalho: Notebook
Assistência Médica (Amil)
Assistência Odontológica (100% Gratuita)
Seguro de Vida e Auxílio Funeral
Plano de Carreira
Acesso ao Sesc
Parcerias Acadêmicas: Anhembi Morumbi, São Judas Tadeu e psicólogos da Anhanguera
Programa de Capacitação e Treinamento

#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Valorizado

Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos

Sobre JOBHOME CONTACT CENTER

Somos uma Outsourcing de Relacionamento com Clientes, pioneira no modelo 100% Home Office, que atua desde 2017 com Customer Services, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de relacionamento com clientes.

Especialista em Sucesso do Cliente, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado.

Nossa motivação diária é atender os clientes dos nossos clientes de forma eficiente, promovendo uma experiência única e solucionando casos com agilidade, sempre buscando resultados melhores.

>> NOSSO PROPÓSITO:
- Eficiência Operacional;
- Redução de Custo;
- Felicidade;
- Agilidade;
- Resultado!

>> NOSSO DIFERENCIAL:
Criamos uma Cultura organizacional forte, plural e pautada no bem-estar das pessoas, proporcionando recursos e ambientes adequados para trabalhar!
- Comunicação Estratégica;
- Gestão por Resultado;
- Treinamento & Reciclagem;
- Plano de Carreira e Benefício;
- 100% Home Office!