Especialista em Qualidade & Curadoria de IA em CX
Missão do Cargo
Atuar como responsável por definir, calibrar e validar os critérios de monitoria da ferramenta de IA da JobHome, garantindo análises justas, consistentes e alinhadas às estratégias de atendimento.
Principais Responsabilidades
- Definir os aspectos a serem avaliados pela IA nas interações (abordagem, explicação, objeções, fechamento, empatia, aderência ao script, sentimento do cliente).
- Construir e atualizar guias de padronização e calibragem entre IA e auditores humanos.
- Analisar amostras das avaliações da IA, validando consistência e sugerindo ajustes.
- Gerar insights estratégicos a partir das análises para apoiar Operações e Qualidade.
- Treinar supervisores e líderes no uso dos resultados da IA para feedback.
- Garantir evolução contínua da ferramenta, com foco em excelência de CX e aumento de performance em vendas.
Requisitos
- Experiência em Qualidade de Atendimento (BPO, Contact Center ou CX).
- Conhecimento prático em indicadores de experiência (CSAT, CESAT, NPS, FCR).
- Domínio de técnicas de vendas e relacionamento com clientes.
- Capacidade analítica e visão estratégica.
- Afinidade com ferramentas de IA e dados (não é necessário programar, mas entender lógica de monitoria).
- Boa comunicação para atuar como elo entre Operações, Qualidade e Tecnologia.
Diferenciais
- Experiência com curadoria ou implementação de ferramentas de IA em CX.
- Vivência em projetos de transformação digital.
- Perfil inovador, detalhista e adaptável.
O que oferecemos:
Salário CLT: R$ 2.900,00
Alimentação
Vale Transporte
Formato Híbrido
Day Off
GymPass
Equipamento de trabalho: Notebook
Assistência Médica (Amil)
Assistência Odontológica (100% Gratuita)
Seguro de Vida e Auxílio Funeral
Plano de Carreira
Acesso ao Sesc
Parcerias Acadêmicas (Anhembi Morumbi, São Judas Tadeu)
Programa de Capacitação e Treinamento
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre JOBHOME CONTACT CENTER
Somos uma Outsourcing de Relacionamento com Clientes, pioneira no modelo 100% Home Office, que atua desde 2017 com Customer Services, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de relacionamento com clientes.
Especialista em Sucesso do Cliente, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado.
Nossa motivação diária é atender os clientes dos nossos clientes de forma eficiente, promovendo uma experiência única e solucionando casos com agilidade, sempre buscando resultados melhores.
>> NOSSO PROPÓSITO:
- Eficiência Operacional;
- Redução de Custo;
- Felicidade;
- Agilidade;
- Resultado!
>> NOSSO DIFERENCIAL:
Criamos uma Cultura organizacional forte, plural e pautada no bem-estar das pessoas, proporcionando recursos e ambientes adequados para trabalhar!
- Comunicação Estratégica;
- Gestão por Resultado;
- Treinamento & Reciclagem;
- Plano de Carreira e Benefício;
- 100% Home Office!