JOBHOME CONTACT CENTER

Especialista em Qualidade & Curadoria de IA em CX

São Paulo - SP
Híbrido
R$ 2.900,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Especialista
Período Integral

Missão do Cargo

Atuar como responsável por definir, calibrar e validar os critérios de monitoria da ferramenta de IA da JobHome, garantindo análises justas, consistentes e alinhadas às estratégias de atendimento.

Principais Responsabilidades

  • Definir os aspectos a serem avaliados pela IA nas interações (abordagem, explicação, objeções, fechamento, empatia, aderência ao script, sentimento do cliente).
  • Construir e atualizar guias de padronização e calibragem entre IA e auditores humanos.
  • Analisar amostras das avaliações da IA, validando consistência e sugerindo ajustes.
  • Gerar insights estratégicos a partir das análises para apoiar Operações e Qualidade.
  • Treinar supervisores e líderes no uso dos resultados da IA para feedback.
  • Garantir evolução contínua da ferramenta, com foco em excelência de CX e aumento de performance em vendas.

Requisitos

  • Experiência em Qualidade de Atendimento (BPO, Contact Center ou CX).
  • Conhecimento prático em indicadores de experiência (CSAT, CESAT, NPS, FCR).
  • Domínio de técnicas de vendas e relacionamento com clientes.
  • Capacidade analítica e visão estratégica.
  • Afinidade com ferramentas de IA e dados (não é necessário programar, mas entender lógica de monitoria).
  • Boa comunicação para atuar como elo entre Operações, Qualidade e Tecnologia.

Diferenciais

  • Experiência com curadoria ou implementação de ferramentas de IA em CX.
  • Vivência em projetos de transformação digital.
  • Perfil inovador, detalhista e adaptável.

O que oferecemos:

Salário CLT: R$ 2.900,00

Alimentação

Vale Transporte

Formato Híbrido

Day Off

GymPass

Equipamento de trabalho: Notebook

Assistência Médica (Amil)

Assistência Odontológica (100% Gratuita)

Seguro de Vida e Auxílio Funeral

Plano de Carreira

Acesso ao Sesc

Parcerias Acadêmicas (Anhembi Morumbi, São Judas Tadeu)

Programa de Capacitação e Treinamento


#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Sobre JOBHOME CONTACT CENTER

Somos uma Outsourcing de Relacionamento com Clientes, pioneira no modelo 100% Home Office, que atua desde 2017 com Customer Services, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de relacionamento com clientes.

Especialista em Sucesso do Cliente, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado.

Nossa motivação diária é atender os clientes dos nossos clientes de forma eficiente, promovendo uma experiência única e solucionando casos com agilidade, sempre buscando resultados melhores.

>> NOSSO PROPÓSITO:
- Eficiência Operacional;
- Redução de Custo;
- Felicidade;
- Agilidade;
- Resultado!

>> NOSSO DIFERENCIAL:
Criamos uma Cultura organizacional forte, plural e pautada no bem-estar das pessoas, proporcionando recursos e ambientes adequados para trabalhar!
- Comunicação Estratégica;
- Gestão por Resultado;
- Treinamento & Reciclagem;
- Plano de Carreira e Benefício;
- 100% Home Office!