Agente de Atendimento – Suporte Técnico Eletrônico
Agente de Atendimento – Suporte Técnico Eletrônico
Estamos em busca de um(a) Agente de Atendimento com perfil técnico e excelente comunicação, para atuar no suporte eletrônico aos clientes, garantindo agilidade, empatia e qualidade nas interações multicanal.
Responsabilidades:
- Prestar suporte técnico aos clientes via chat, WhatsApp e e-mail;
- Realizar atendimentos simultâneos com foco em resolução;
- Orientar sobre redes e conexões Wi-Fi;
- Registrar os atendimentos e tratativas em sistema;
- Assegurar uma experiência positiva e eficiente ao cliente.
Requisitos obrigatórios:
- Conhecimento técnico em redes e Wi-Fi;
- Experiência com atendimento ao cliente por chat, WhatsApp e e-mail;
- Ensino superior completo, cursando ou trancado;
- Experiência em call center;
- Internet 100MB
O que oferecemos:
CLT – Salário: R$ 1.552,71
Vale-alimentação: R$ 352,00/mês
Vaga 100% Home Office (após adaptação presencial)
Day Off
GymPass
Notebook de trabalho fornecido
Assistência médica (Amil)
Assistência odontológica gratuita
Seguro de vida + auxílio funeral
Plano de carreira
Acesso ao Sesc
Parcerias acadêmicas (Anhembi Morumbi, São Judas Tadeu)
Programa de capacitação e treinamento
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre JOBHOME CONTACT CENTER
Somos uma Outsourcing de Relacionamento com Clientes, pioneira no modelo 100% Home Office, que atua desde 2017 com Customer Services, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de relacionamento com clientes.
Especialista em Sucesso do Cliente, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado.
Nossa motivação diária é atender os clientes dos nossos clientes de forma eficiente, promovendo uma experiência única e solucionando casos com agilidade, sempre buscando resultados melhores.
>> NOSSO PROPÓSITO:
- Eficiência Operacional;
- Redução de Custo;
- Felicidade;
- Agilidade;
- Resultado!
>> NOSSO DIFERENCIAL:
Criamos uma Cultura organizacional forte, plural e pautada no bem-estar das pessoas, proporcionando recursos e ambientes adequados para trabalhar!
- Comunicação Estratégica;
- Gestão por Resultado;
- Treinamento & Reciclagem;
- Plano de Carreira e Benefício;
- 100% Home Office!