Supervisor de Call Center - Ativo de vendas
Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Call Center com perfil estratégico, foco em resultados e experiência comprovada em operações de vendas ativas, para liderar equipe e impulsionar a performance comercial.
Responsabilidades:
- Supervisionar e desenvolver a equipe de agentes de vendas ativas;
- Acompanhar e garantir o cumprimento de metas de conversão e produtividade;
- Realizar feedbacks, monitorias e treinamentos de melhoria contínua;
- Controlar indicadores de desempenho (TMA, taxa de contato, conversão, absenteísmo, entre outros);
- Apoiar o time na execução de campanhas comerciais e estratégias de abordagem;
- Garantir a qualidade do atendimento e o alinhamento às políticas da empresa.
Requisitos obrigatórios:
- Experiência anterior como Supervisor(a) de Call Center – ativo de vendas;
- Conhecimento em gestão de indicadores e performance comercial;
- Habilidade em liderança de equipes de alta performance;
- Boa comunicação, dinamismo e capacidade analítica;
- Ensino superior completo, cursando ou trancado.
O que oferecemos:
Salário CLT: R$ 2.925,84
Alimentação: R$ 30,00/dia (sem desconto)
Formato Presencial (Com possibilidade de Hibrído após experiência)
Vale Transporte (sem desconto)
Day Off
GymPass
Equipamento de trabalho: Notebook
Assistência Médica (Amil)
Assistência Odontológica (100% Gratuita)
Seguro de Vida e Auxílio Funeral
Plano de Carreira
Acesso ao Sesc
Parcerias Acadêmicas: Anhembi Morumbi, São Judas Tadeu e psicólogos da Anhanguera
Programa de Capacitação e Treinamento
Requisitos
Estudos
Sobre JOBHOME CONTACT CENTER
Somos uma Outsourcing de Relacionamento com Clientes, pioneira no modelo 100% Home Office, que atua desde 2017 com Customer Services, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de relacionamento com clientes.
Especialista em Sucesso do Cliente, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado.
Nossa motivação diária é atender os clientes dos nossos clientes de forma eficiente, promovendo uma experiência única e solucionando casos com agilidade, sempre buscando resultados melhores.
>> NOSSO PROPÓSITO:
- Eficiência Operacional;
- Redução de Custo;
- Felicidade;
- Agilidade;
- Resultado!
>> NOSSO DIFERENCIAL:
Criamos uma Cultura organizacional forte, plural e pautada no bem-estar das pessoas, proporcionando recursos e ambientes adequados para trabalhar!
- Comunicação Estratégica;
- Gestão por Resultado;
- Treinamento & Reciclagem;
- Plano de Carreira e Benefício;
- 100% Home Office!