JOBHOME CONTACT CENTER

Supervisor de Call Center - Ativo de vendas

São Paulo - SP
Presencial
R$ 2.925,84 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Supervisor
Período Integral

Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Call Center com perfil estratégico, foco em resultados e experiência comprovada em operações de vendas ativas, para liderar equipe e impulsionar a performance comercial.

Responsabilidades:

  • Supervisionar e desenvolver a equipe de agentes de vendas ativas;
  • Acompanhar e garantir o cumprimento de metas de conversão e produtividade;
  • Realizar feedbacks, monitorias e treinamentos de melhoria contínua;
  • Controlar indicadores de desempenho (TMA, taxa de contato, conversão, absenteísmo, entre outros);
  • Apoiar o time na execução de campanhas comerciais e estratégias de abordagem;
  • Garantir a qualidade do atendimento e o alinhamento às políticas da empresa.

Requisitos obrigatórios:

  • Experiência anterior como Supervisor(a) de Call Center – ativo de vendas;
  • Conhecimento em gestão de indicadores e performance comercial;
  • Habilidade em liderança de equipes de alta performance;
  • Boa comunicação, dinamismo e capacidade analítica;
  • Ensino superior completo, cursando ou trancado.

O que oferecemos:

Salário CLT: R$ 2.925,84

Alimentação: R$ 30,00/dia (sem desconto)

Formato Presencial (Com possibilidade de Hibrído após experiência)

Vale Transporte (sem desconto)

Day Off

GymPass

Equipamento de trabalho: Notebook

Assistência Médica (Amil)

Assistência Odontológica (100% Gratuita)

Seguro de Vida e Auxílio Funeral

Plano de Carreira

Acesso ao Sesc

Parcerias Acadêmicas: Anhembi Morumbi, São Judas Tadeu e psicólogos da Anhanguera

Programa de Capacitação e Treinamento


#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Sobre JOBHOME CONTACT CENTER

Somos uma Outsourcing de Relacionamento com Clientes, pioneira no modelo 100% Home Office, que atua desde 2017 com Customer Services, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de relacionamento com clientes.

Especialista em Sucesso do Cliente, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado.

Nossa motivação diária é atender os clientes dos nossos clientes de forma eficiente, promovendo uma experiência única e solucionando casos com agilidade, sempre buscando resultados melhores.

>> NOSSO PROPÓSITO:
- Eficiência Operacional;
- Redução de Custo;
- Felicidade;
- Agilidade;
- Resultado!

>> NOSSO DIFERENCIAL:
Criamos uma Cultura organizacional forte, plural e pautada no bem-estar das pessoas, proporcionando recursos e ambientes adequados para trabalhar!
- Comunicação Estratégica;
- Gestão por Resultado;
- Treinamento & Reciclagem;
- Plano de Carreira e Benefício;
- 100% Home Office!