JOBHOME CONTACT CENTER

Supervisor de Treinamento e Desenvolvimento - Call center

São Paulo - SP
Presencial
R$ 2.925,84 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Supervisor
Período Integral

Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Treinamento para atuar no desenvolvimento, acompanhamento e performance das equipes operacionais. Essa pessoa será responsável por garantir a qualidade dos processos de capacitação, acompanhar indicadores, apoiar novos treinadores e atuar estrategicamente no crescimento da operação.

Responsabilidades

  • Supervisionar a equipe de treinamento, oferecendo suporte técnico e comportamental.
  • Realizar acompanhamento das turmas de integração e reciclagens.
  • Estruturar e atualizar materiais de treinamento de acordo com diretrizes internas e do cliente.
  • Monitorar indicadores de aprendizagem e performance dos novos colaboradores.
  • Propor melhorias contínuas nos processos de capacitação.
  • Atuar em parceria com RH, Operações e Qualidade para garantir produtividade e aderência aos processos.
  • Conduzir feedbacks e ações de desenvolvimento.

Requisitos

  • Experiência prévia em treinamento no segmento de Call Center.
  • Vivência com gestão de equipe, acompanhamento de indicadores e metodologias de ensino.
  • Boa comunicação, organização, liderança e perfil analítico.
  • Conhecimento em ferramentas de apresentação e plataformas de treinamento.

O que oferecemos

  • Salário CLT: R$ 2.925,84
  • Alimentação: R$ 30,00/dia (sem desconto)
  • Vale Transporte: sem desconto
  • Formato presencial, com possibilidade de modelo híbrido após experiência
  • Day Off
  • GymPass
  • Notebook corporativo
  • Assistência Médica (Amil)
  • Assistência Odontológica gratuita (100%)
  • Seguro de Vida e Auxílio Funeral
  • Plano de Carreira
  • Acesso ao Sesc
  • Parcerias Acadêmicas (Anhembi Morumbi, São Judas Tadeu e psicólogos da Anhanguera)
  • Programa de Capacitação e Treinamento contínuo


#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Sobre JOBHOME CONTACT CENTER

Somos uma Outsourcing de Relacionamento com Clientes, pioneira no modelo 100% Home Office, que atua desde 2017 com Customer Services, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de relacionamento com clientes.

Especialista em Sucesso do Cliente, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado.

Nossa motivação diária é atender os clientes dos nossos clientes de forma eficiente, promovendo uma experiência única e solucionando casos com agilidade, sempre buscando resultados melhores.

>> NOSSO PROPÓSITO:
- Eficiência Operacional;
- Redução de Custo;
- Felicidade;
- Agilidade;
- Resultado!

>> NOSSO DIFERENCIAL:
Criamos uma Cultura organizacional forte, plural e pautada no bem-estar das pessoas, proporcionando recursos e ambientes adequados para trabalhar!
- Comunicação Estratégica;
- Gestão por Resultado;
- Treinamento & Reciclagem;
- Plano de Carreira e Benefício;
- 100% Home Office!