Supervisor de Treinamento e Desenvolvimento - Call center
Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Treinamento para atuar no desenvolvimento, acompanhamento e performance das equipes operacionais. Essa pessoa será responsável por garantir a qualidade dos processos de capacitação, acompanhar indicadores, apoiar novos treinadores e atuar estrategicamente no crescimento da operação.
Responsabilidades
- Supervisionar a equipe de treinamento, oferecendo suporte técnico e comportamental.
- Realizar acompanhamento das turmas de integração e reciclagens.
- Estruturar e atualizar materiais de treinamento de acordo com diretrizes internas e do cliente.
- Monitorar indicadores de aprendizagem e performance dos novos colaboradores.
- Propor melhorias contínuas nos processos de capacitação.
- Atuar em parceria com RH, Operações e Qualidade para garantir produtividade e aderência aos processos.
- Conduzir feedbacks e ações de desenvolvimento.
Requisitos
- Experiência prévia em treinamento no segmento de Call Center.
- Vivência com gestão de equipe, acompanhamento de indicadores e metodologias de ensino.
- Boa comunicação, organização, liderança e perfil analítico.
- Conhecimento em ferramentas de apresentação e plataformas de treinamento.
O que oferecemos
- Salário CLT: R$ 2.925,84
- Alimentação: R$ 30,00/dia (sem desconto)
- Vale Transporte: sem desconto
- Formato presencial, com possibilidade de modelo híbrido após experiência
- Day Off
- GymPass
- Notebook corporativo
- Assistência Médica (Amil)
- Assistência Odontológica gratuita (100%)
- Seguro de Vida e Auxílio Funeral
- Plano de Carreira
- Acesso ao Sesc
- Parcerias Acadêmicas (Anhembi Morumbi, São Judas Tadeu e psicólogos da Anhanguera)
- Programa de Capacitação e Treinamento contínuo
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre JOBHOME CONTACT CENTER
Somos uma Outsourcing de Relacionamento com Clientes, pioneira no modelo 100% Home Office, que atua desde 2017 com Customer Services, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de relacionamento com clientes.
Especialista em Sucesso do Cliente, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado.
Nossa motivação diária é atender os clientes dos nossos clientes de forma eficiente, promovendo uma experiência única e solucionando casos com agilidade, sempre buscando resultados melhores.
>> NOSSO PROPÓSITO:
- Eficiência Operacional;
- Redução de Custo;
- Felicidade;
- Agilidade;
- Resultado!
>> NOSSO DIFERENCIAL:
Criamos uma Cultura organizacional forte, plural e pautada no bem-estar das pessoas, proporcionando recursos e ambientes adequados para trabalhar!
- Comunicação Estratégica;
- Gestão por Resultado;
- Treinamento & Reciclagem;
- Plano de Carreira e Benefício;
- 100% Home Office!