Supervisor de Qualidade Call Center - Call center
Estamos buscando um(a) Supervisor(a) de Qualidade para liderar a equipe responsável por garantir a excelência no atendimento e assegurar que os processos estejam alinhados às políticas da empresa e do cliente. Essa pessoa terá papel fundamental na análise de indicadores, identificação de gaps, implementação de planos de ação e condução de estratégias de melhoria contínua.
Responsabilidades
- Supervisionar a equipe de analistas e monitores de qualidade.
- Analisar relatórios de monitoria e implementar planos de ação com foco em melhoria contínua.
- Garantir a atualização e padronização de scripts, procedimentos e diretrizes de atendimento.
- Acompanhar indicadores de qualidade (NPS, QA, retrabalho, aderência, entre outros).
- Realizar calibrações periódicas com operações e cliente para alinhamento de critérios.
- Conduzir feedbacks técnicos e comportamentais.
- Propor soluções estratégicas para elevar a experiência do cliente e a performance da operação.
- Atuar de forma integrada com Operações, Treinamento e RH.
Requisitos
- Experiência como Analista ou Supervisor(a) de Qualidade em Call Center.
- Perfil analítico, organizado e orientado a resultados.
- Habilidade em conduzir feedbacks e gestão de equipe.
- Conhecimento em métricas de qualidade e ferramentas de monitoria.
- Boa comunicação e facilidade para trabalhar com múltiplas áreas.
O que oferecemos
- Salário CLT: R$ 2.925,84
- Alimentação: R$ 30,00/dia (sem desconto)
- Vale Transporte: sem desconto
- Formato presencial, com possibilidade de modelo híbrido após experiência
- Day Off
- GymPass
- Notebook corporativo
- Assistência Médica (Amil)
- Assistência Odontológica gratuita (100%)
- Seguro de Vida e Auxílio Funeral
- Plano de Carreira
- Acesso ao Sesc
- Parcerias Acadêmicas (Anhembi Morumbi, São Judas Tadeu e psicólogos da Anhanguera)
- Programa de Capacitação e Treinamento contínuo
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre JOBHOME CONTACT CENTER
Somos uma Outsourcing de Relacionamento com Clientes, pioneira no modelo 100% Home Office, que atua desde 2017 com Customer Services, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de relacionamento com clientes.
Especialista em Sucesso do Cliente, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado.
Nossa motivação diária é atender os clientes dos nossos clientes de forma eficiente, promovendo uma experiência única e solucionando casos com agilidade, sempre buscando resultados melhores.
>> NOSSO PROPÓSITO:
- Eficiência Operacional;
- Redução de Custo;
- Felicidade;
- Agilidade;
- Resultado!
>> NOSSO DIFERENCIAL:
Criamos uma Cultura organizacional forte, plural e pautada no bem-estar das pessoas, proporcionando recursos e ambientes adequados para trabalhar!
- Comunicação Estratégica;
- Gestão por Resultado;
- Treinamento & Reciclagem;
- Plano de Carreira e Benefício;
- 100% Home Office!