Assistente Jurídico
A JobHome, empresa especializada em soluções de Customer Experience (CX), BPO e tecnologia, está em busca de um(a) Assistente Jurídico(a) para atuar no suporte às rotinas do departamento jurídico, com foco em gestão contratual, organização documental e controle de prazos.
Principais responsabilidades
- Apoiar a gestão e controle de contratos com clientes, fornecedores e parceiros;
- Organizar, revisar e arquivar contratos, aditivos e documentos jurídicos físicos e digitais;
- Realizar controle de prazos contratuais (vigência, renovação, reajustes, encerramentos);
- Operar e administrar processos de assinatura eletrônica via DocuSign ou ferramentas similares;
- Acompanhar e organizar documentações relacionadas a compliance, LGPD e governança;
- Apoiar a elaboração, revisão e padronização de contratos, notificações e documentos jurídicos;
- Controlar demandas jurídicas internas e interface com escritórios parceiros;
- Realizar acompanhamento processual em sistemas eletrônicos (PJe, e-SAJ, Projudi, entre outros), quando aplicável;
- Manter atualizadas planilhas, controles e sistemas internos do jurídico;
- Apoiar a gestão na análise documental e no levantamento de informações jurídicas.
Requisitos
- Ensino superior em andamento ou concluído em Direito;
- Conhecimento de rotinas jurídicas e contratuais;
- Experiência ou familiaridade com gestão de contratos;
- Conhecimento em assinatura eletrônica (DocuSign ou similares);
- Organização, atenção a detalhes e controle rigoroso de prazos;
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Conhecimento em pacote Office ou Google Workspace.
Diferenciais
- Experiência em empresas de BPO, tecnologia, startups ou ambientes de rápido crescimento;
- Conhecimento em Direito Contratual, Direito do Trabalho e/ou LGPD;
- Vivência com alto volume de contratos e demandas simultâneas;
- Experiência com auditorias, compliance e políticas internas;
- Noções de automação de processos jurídicos.
O que oferecemos
- Salário CLT
- Alimentação
- Vale Transporte: sem desconto
- Formato presencial, com possibilidade de modelo híbrido após experiência
- Day Off
- GymPass
- Notebook corporativo
- Assistência Médica (Amil)
- Assistência Odontológica gratuita (100%)
- Seguro de Vida
- Auxílio Funeral
- Plano de Carreira
- Acesso ao Sesc
- Parcerias Acadêmicas (Anhembi Morumbi, São Judas Tadeu e psicólogos da Anhanguera)
- Programa de Capacitação e Treinamento contínuo
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre JOBHOME CONTACT CENTER
Somos uma Outsourcing de Relacionamento com Clientes, pioneira no modelo 100% Home Office, que atua desde 2017 com Customer Services, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de relacionamento com clientes.
Especialista em Sucesso do Cliente, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado.
Nossa motivação diária é atender os clientes dos nossos clientes de forma eficiente, promovendo uma experiência única e solucionando casos com agilidade, sempre buscando resultados melhores.
>> NOSSO PROPÓSITO:
- Eficiência Operacional;
- Redução de Custo;
- Felicidade;
- Agilidade;
- Resultado!
>> NOSSO DIFERENCIAL:
Criamos uma Cultura organizacional forte, plural e pautada no bem-estar das pessoas, proporcionando recursos e ambientes adequados para trabalhar!
- Comunicação Estratégica;
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- Plano de Carreira e Benefício;
- 100% Home Office!