JOBHOME CONTACT CENTER

Assistente Jurídico

São Paulo - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Assistente
Período Integral

A JobHome, empresa especializada em soluções de Customer Experience (CX), BPO e tecnologia, está em busca de um(a) Assistente Jurídico(a) para atuar no suporte às rotinas do departamento jurídico, com foco em gestão contratual, organização documental e controle de prazos.

Principais responsabilidades

  • Apoiar a gestão e controle de contratos com clientes, fornecedores e parceiros;
  • Organizar, revisar e arquivar contratos, aditivos e documentos jurídicos físicos e digitais;
  • Realizar controle de prazos contratuais (vigência, renovação, reajustes, encerramentos);
  • Operar e administrar processos de assinatura eletrônica via DocuSign ou ferramentas similares;
  • Acompanhar e organizar documentações relacionadas a compliance, LGPD e governança;
  • Apoiar a elaboração, revisão e padronização de contratos, notificações e documentos jurídicos;
  • Controlar demandas jurídicas internas e interface com escritórios parceiros;
  • Realizar acompanhamento processual em sistemas eletrônicos (PJe, e-SAJ, Projudi, entre outros), quando aplicável;
  • Manter atualizadas planilhas, controles e sistemas internos do jurídico;
  • Apoiar a gestão na análise documental e no levantamento de informações jurídicas.

Requisitos

  • Ensino superior em andamento ou concluído em Direito;
  • Conhecimento de rotinas jurídicas e contratuais;
  • Experiência ou familiaridade com gestão de contratos;
  • Conhecimento em assinatura eletrônica (DocuSign ou similares);
  • Organização, atenção a detalhes e controle rigoroso de prazos;
  • Boa comunicação escrita e verbal;
  • Conhecimento em pacote Office ou Google Workspace.

Diferenciais

  • Experiência em empresas de BPO, tecnologia, startups ou ambientes de rápido crescimento;
  • Conhecimento em Direito Contratual, Direito do Trabalho e/ou LGPD;
  • Vivência com alto volume de contratos e demandas simultâneas;
  • Experiência com auditorias, compliance e políticas internas;
  • Noções de automação de processos jurídicos.

O que oferecemos

  • Salário CLT
  • Alimentação
  • Vale Transporte: sem desconto
  • Formato presencial, com possibilidade de modelo híbrido após experiência
  • Day Off
  • GymPass
  • Notebook corporativo
  • Assistência Médica (Amil)
  • Assistência Odontológica gratuita (100%)
  • Seguro de Vida
  • Auxílio Funeral
  • Plano de Carreira
  • Acesso ao Sesc
  • Parcerias Acadêmicas (Anhembi Morumbi, São Judas Tadeu e psicólogos da Anhanguera)
  • Programa de Capacitação e Treinamento contínuo



#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Sobre JOBHOME CONTACT CENTER

Somos uma Outsourcing de Relacionamento com Clientes, pioneira no modelo 100% Home Office, que atua desde 2017 com Customer Services, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de relacionamento com clientes.

Especialista em Sucesso do Cliente, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado.

Nossa motivação diária é atender os clientes dos nossos clientes de forma eficiente, promovendo uma experiência única e solucionando casos com agilidade, sempre buscando resultados melhores.

>> NOSSO PROPÓSITO:
- Eficiência Operacional;
- Redução de Custo;
- Felicidade;
- Agilidade;
- Resultado!

>> NOSSO DIFERENCIAL:
Criamos uma Cultura organizacional forte, plural e pautada no bem-estar das pessoas, proporcionando recursos e ambientes adequados para trabalhar!
- Comunicação Estratégica;
- Gestão por Resultado;
- Treinamento & Reciclagem;
- Plano de Carreira e Benefício;
- 100% Home Office!