JOBHOME CONTACT CENTER

Supervisor (a) de Operações

São Paulo - SP
Híbrido
R$ 2.674,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Supervisor
Período Integral
Descrição da vaga
Descrição da Vaga:


Estamos à procura de um Supervisor de Operações Multiskill para se juntar à nossa equipe dinâmica de Call Center. O candidato ideal será responsável por supervisionar e coordenar as atividades diárias de uma equipe multiskill, garantindo a qualidade no atendimento ao cliente e o cumprimento das metas estabelecidas. Este papel é crucial para assegurar que todas as operações funcionem de maneira eficiente e eficaz, promovendo um ambiente de trabalho positivo e produtivo.


Responsabilidades:


Supervisionar, motivar e orientar a equipe multiskill do call center, garantindo altos níveis de desempenho e satisfação do cliente.
Monitorar e avaliar as métricas de desempenho da equipe, fornecendo feedback contínuo e implementando planos de melhoria quando necessário.
Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência operacional e a qualidade do atendimento ao cliente.
Garantir o cumprimento das políticas, procedimentos e regulamentos da empresa.
Facilitar a comunicação entre a equipe e a gestão, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e aberto.
Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento para a equipe e coordenar programas de capacitação.
Gerenciar e resolver conflitos ou problemas que possam surgir, mantendo um ambiente de trabalho harmonioso.
Analisar relatórios de desempenho e gerar insights para a tomada de decisões estratégicas.


Requisitos:


Experiência comprovada como Supervisor de Call Center ou em um cargo similar.
Habilidade em supervisionar e motivar equipes multiskill.
Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas.
Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
Conhecimento em ferramentas de CRM e sistemas de call center.
Habilidade analítica para interpretar dados e relatórios de desempenho.
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, se necessário.
Educação:


Ensino superior completo em Administração, Comunicação, Gestão de Pessoas ou áreas relacionadas.


O que oferecemos:
Salário CLT: R$ 2.672,00
Alimentação: R$25,00/dia
Equipamento para trabalho (Notebook)
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Auxilio Funeral
Plano de carreira
Seguro de vida
Sesc
Parceria com a faculdade Anhembi Morumbi

Parceria com a faculdade São Judas Tadeu
Parceria com psicólogos da faculdade Anhaguera
Programa de capacitação e treinamento
Formato presencial de segunda a sexta feira.

#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Competências
Experiência com operações de vendas
Gestão de Pessoas
Agilidade
Flexibilidade
Criatividade
Excelente comunicação escrita e oratória
Experiência com SDR
Experiência com RA
Experiência com marketplaces

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Notebook
Programa de capacitação e treinamento
Plano de carreira
Seguro de vida
Salário Fixo
Aux: Alimentação ou Refeição
Assistência Médica
Assistência Odontológica

Sobre JOBHOME CONTACT CENTER

Somos uma Outsourcing de Relacionamento com Clientes, pioneira no modelo 100% Home Office, que atua desde 2017 com Customer Services, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de relacionamento com clientes.

Especialista em Sucesso do Cliente, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado.

Nossa motivação diária é atender os clientes dos nossos clientes de forma eficiente, promovendo uma experiência única e solucionando casos com agilidade, sempre buscando resultados melhores.

>> NOSSO PROPÓSITO:
- Eficiência Operacional;
- Redução de Custo;
- Felicidade;
- Agilidade;
- Resultado!

>> NOSSO DIFERENCIAL:
Criamos uma Cultura organizacional forte, plural e pautada no bem-estar das pessoas, proporcionando recursos e ambientes adequados para trabalhar!
- Comunicação Estratégica;
- Gestão por Resultado;
- Treinamento & Reciclagem;
- Plano de Carreira e Benefício;
- 100% Home Office!