Supervisor (a) de Operações
São Paulo - SP
R$ 2.674,00 (Bruto Mensal)
Híbrido
1 Posição
Efetivo – CLT
Período Integral
Supervisor
A JOBHOME CONTACT CENTER está atualmente em busca de um Supervisor(a) de Operações para se juntar à nossa equipe. Somos uma empresa especializada em serviços de atendimento ao cliente e estamos buscando um profissional talentoso e comprometido para liderar nossa equipe de operações.
Obrigatório:
Excel nível avançado;
Experiência em supervisão e atendimento ao cliente em ambiente de call center ativo e receptivo, redes sociais, SDR, RA e marketplaces;
Conhecimento em ferramentas de call center e ferramentas de e-commerce;
Disponibilidade para trabalhar em modelo híbrido;
Conhecimento em KPIs de Call Center;
Excelente escrita e oratória.
Desejável:
Conhecimento em operações de Vendas, SDR, Pesquisa, SAC, RA e Marketplaces;
Conhecimento em Análise SWOT;
Aplicação de feedback 1:1;
Acompanhar a equipe com foco no desenvolvimento, monitoria, ajuste de ponto, acompanhar indicadores e relatórios.
Vivência no atendimento fonado, e-mail, chat, multitelas, RA e marketplaces
Principais Atividades:
Garantir o atendimento e qualidade das tratativas através da supervisão de suas equipes;
Realiza suporte durante o atendimento;
Dar suporte e orientação as suas equipes bem como trabalhar na motivação dos times;
Integrar novos funcionários;
Ser a primeira linha de contato com o cliente contratante;
Sanar dúvidas e suporte para o cliente;
Antecipação de possíveis gaps;
Atualizar os sistemas de controles e garantir a integridade dos dados a serem apresentados em reuniões de KPI;
Acompanhar e aplicar as monitorias de qualidade bem como dar feedback a equipe propondo e implementando melhorias na qualidade dos processos e tratativas;
Assegurar que a equipe tenha conhecimento necessário referente as ferramentas de trabalhado para que possam desempenhar suas atividades;
Acompanhar e confeccionar folhas de ponto de sua equipe;
Prover feedback ao seu time;
Interagir com a área de planejamento para otimizar a carga de trabalho de sua equipe bem como assegurar o nível de serviço e disponibilidade de seus operadores;
Trabalhar em melhorias de processo e garantir a otimização dos recursos.
Somos uma Outsourcing de Relacionamento com Clientes, pioneira no modelo 100% Home Office, que atua desde 2017 com Customer Services, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de relacionamento com clientes.
Especialista em Sucesso do Cliente, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado.
Nossa motivação diária é atender os clientes dos nossos clientes de forma eficiente, promovendo uma experiência única e solucionando casos com agilidade, sempre buscando resultados melhores.
>> NOSSO PROPÓSITO:
- Eficiência Operacional;
- Redução de Custo;
- Felicidade;
- Agilidade;
- Resultado!
>> NOSSO DIFERENCIAL:
Criamos uma Cultura organizacional forte, plural e pautada no bem-estar das pessoas, proporcionando recursos e ambientes adequados para trabalhar!
- Comunicação Estratégica;
- Gestão por Resultado;
- Treinamento & Reciclagem;
- Plano de Carreira e Benefício;
- 100% Home Office!