Coordenador de Redes e Infraestrutura de TI
Responsabilidades:
Gerenciar e supervisionar a equipe de TI, garantindo a execução eficiente das atividades diárias.
Planejar, implementar e manter a infraestrutura de rede, incluindo servidores, roteadores, switches e firewalls.
Monitorar o desempenho da rede e dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa.
Garantir a segurança da rede através da implementação de políticas e procedimentos de segurança.
Coordenar projetos de infraestrutura de TI, desde a concepção até a implementação e manutenção.
Fornecer suporte técnico e treinamento para a equipe e usuários finais.
Manter a documentação atualizada sobre a infraestrutura de TI e procedimentos operacionais.
Colaborar com outras equipes para garantir a integração e funcionalidade dos sistemas de TI.
Requisitos:
Formação superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas.
Experiência comprovada em gerenciamento de redes e infraestrutura de TI.
Conhecimento avançado em protocolos de rede, configuração de LAN/WAN, e segurança de rede.
Conhecimento amplo em servidores Windows e Linux, incluindo a configuração e gerenciamento de firewalls como pfSense.
Habilidades de liderança e capacidade de gerenciar equipes de forma eficaz.
Excelentes habilidades de resolução de problemas e atenção aos detalhes.
Certificações relevantes (como CompTIA Network+, CompTIA Security+, Cisco CCNA) são um diferencial.
Salário: combinar
Contratação: combinar
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre JOBHOME CONTACT CENTER
Somos uma Outsourcing de Relacionamento com Clientes, pioneira no modelo 100% Home Office, que atua desde 2017 com Customer Services, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de relacionamento com clientes.
Especialista em Sucesso do Cliente, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado.
Nossa motivação diária é atender os clientes dos nossos clientes de forma eficiente, promovendo uma experiência única e solucionando casos com agilidade, sempre buscando resultados melhores.
>> NOSSO PROPÓSITO:
- Eficiência Operacional;
- Redução de Custo;
- Felicidade;
- Agilidade;
- Resultado!
>> NOSSO DIFERENCIAL:
Criamos uma Cultura organizacional forte, plural e pautada no bem-estar das pessoas, proporcionando recursos e ambientes adequados para trabalhar!
- Comunicação Estratégica;
- Gestão por Resultado;
- Treinamento & Reciclagem;
- Plano de Carreira e Benefício;
- 100% Home Office!