JOBHOME CONTACT CENTER

Coordenador de Redes e Infraestrutura de TI

São Paulo - SP
Presencial
1 Posição
Outros
Coordenador
Período Integral
Estamos em busca de um Coordenador de Redes e Infraestrutura de TI para liderar nossa equipe de tecnologia e garantir a eficiência e segurança de nossos sistemas de rede e infraestrutura. O candidato ideal terá experiência comprovada em gerenciamento de redes, suporte técnico e liderança de equipes.

Responsabilidades:

Gerenciar e supervisionar a equipe de TI, garantindo a execução eficiente das atividades diárias.
Planejar, implementar e manter a infraestrutura de rede, incluindo servidores, roteadores, switches e firewalls.
Monitorar o desempenho da rede e dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa.
Garantir a segurança da rede através da implementação de políticas e procedimentos de segurança.
Coordenar projetos de infraestrutura de TI, desde a concepção até a implementação e manutenção.
Fornecer suporte técnico e treinamento para a equipe e usuários finais.
Manter a documentação atualizada sobre a infraestrutura de TI e procedimentos operacionais.
Colaborar com outras equipes para garantir a integração e funcionalidade dos sistemas de TI.
Requisitos:

Formação superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas.
Experiência comprovada em gerenciamento de redes e infraestrutura de TI.
Conhecimento avançado em protocolos de rede, configuração de LAN/WAN, e segurança de rede.
Conhecimento amplo em servidores Windows e Linux, incluindo a configuração e gerenciamento de firewalls como pfSense.
Habilidades de liderança e capacidade de gerenciar equipes de forma eficaz.
Excelentes habilidades de resolução de problemas e atenção aos detalhes.
Certificações relevantes (como CompTIA Network+, CompTIA Security+, Cisco CCNA) são um diferencial.

Salário: combinar
Contratação: combinar

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Pós-graduação - Especialização/MBA
Competências
Graduação na área de Tecnologia da Informação ou correlatas
Excelente comunicação escrita e oratória; Criatividade; Flexibilidade; Agilidade; Gestão de Pessoas; Experiência com governança de TI

Valorizado

Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos

Benefícios

Notebook
Convênio médico
Convênio odontológico
Vale transporte
Plano de carreira
Vale Alimentação ou Refeição
Seguro de vida
Programa de capacitação e treinamento

Sobre JOBHOME CONTACT CENTER

Somos uma Outsourcing de Relacionamento com Clientes, pioneira no modelo 100% Home Office, que atua desde 2017 com Customer Services, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de relacionamento com clientes.

Especialista em Sucesso do Cliente, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado.

Nossa motivação diária é atender os clientes dos nossos clientes de forma eficiente, promovendo uma experiência única e solucionando casos com agilidade, sempre buscando resultados melhores.

>> NOSSO PROPÓSITO:
- Eficiência Operacional;
- Redução de Custo;
- Felicidade;
- Agilidade;
- Resultado!

>> NOSSO DIFERENCIAL:
Criamos uma Cultura organizacional forte, plural e pautada no bem-estar das pessoas, proporcionando recursos e ambientes adequados para trabalhar!
- Comunicação Estratégica;
- Gestão por Resultado;
- Treinamento & Reciclagem;
- Plano de Carreira e Benefício;
- 100% Home Office!