Agente de atendimento - Sac
Somos uma empresa de Call Center pioneira no modelo Home Office aliada a tecnologia de plataforma em atendimento a clientes. Estamos em franco crescimento desde 2017. Buscamos pessoas que são apaixonadas por desenvolvimento, atuamos em setores voltados para área de Call Center.
Nossa missão é revolucionar as experiências de atendimento, por meio de profissionais qualificados e motivados. Utilizando a melhor tecnologia disponível para tornar os canais de atendimento eficientes, resultando na mais alta performance.
Se candidate a vaga e realize todos os testes necessários para completar a sua inscrição e se destacar entre os demais candidatos. Venha fazer parte do nosso time!
Principais responsabilidades:
O agente de atendimento SAC será responsável por atender clientes de forma cordial e profissional, prestando esclarecimentos sobre produtos, serviços, políticas e processos da empresa. Atuará no registro e acompanhamento de solicitações, reclamações e sugestões, garantindo encaminhamento e resolução adequados. Também deverá oferecer soluções alinhadas às normas internas, mantendo a satisfação do cliente por meio de uma comunicação empática e segura. Além disso, será responsável por atualizar corretamente os sistemas com as informações dos atendimentos e cumprir metas de qualidade e produtividade estabelecidas.
Requisitos:
- Ensino superior completo ou em andamento;
- Experiência com atendimento SAC;
- Experiência na área de call center;
- Excelente escrita e oratória;
- Experiência com atendimento humanizado;
- Experiência chat, voz, e-mail;
Oferecemos:
- Salário compatível com o mercado.
- Premiação variável de acordo com a produtividade.
- Benefícios como vale-alimentação, plano odontológico e plano de saúde.
- Treinamento especializado para a função.
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
- Home Office.
- Seguro de vida.
- Equipamento de trabalho.
Se você possui as habilidades e experiência necessárias para atuar como Agente de Atendimento - SAC, e está em busca de uma empresa que valoriza seu trabalho e oferece oportunidades de crescimento, essa pode ser sua chance de fazer parte da nossa equipe.
A JOBHOME CONTACT CENTER acredita no potencial dos profissionais e valoriza a diversidade. Inscreva-se e venha fazer parte de nossa equipe!
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre JOBHOME CONTACT CENTER
Somos uma Outsourcing de Relacionamento com Clientes, pioneira no modelo 100% Home Office, que atua desde 2017 com Customer Services, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de relacionamento com clientes.
Especialista em Sucesso do Cliente, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado.
Nossa motivação diária é atender os clientes dos nossos clientes de forma eficiente, promovendo uma experiência única e solucionando casos com agilidade, sempre buscando resultados melhores.
>> NOSSO PROPÓSITO:
- Eficiência Operacional;
- Redução de Custo;
- Felicidade;
- Agilidade;
- Resultado!
>> NOSSO DIFERENCIAL:
Criamos uma Cultura organizacional forte, plural e pautada no bem-estar das pessoas, proporcionando recursos e ambientes adequados para trabalhar!
- Comunicação Estratégica;
- Gestão por Resultado;
- Treinamento & Reciclagem;
- Plano de Carreira e Benefício;
- 100% Home Office!