Agente de atendimento chat - Conteúdo destinado para maiores de 18 anos
São Paulo - SP
R$ 1.412,00 (Bruto Mensal)
Home Office
20 Posições
Efetivo – CLT
Período Integral
Operacional
A JOBHOME CONTACT CENTER está em busca de um profissional altamente qualificado para ocupar a posição de Agente de Atendimento de Chat, com foco em conteúdo destinado para maiores de 18 anos.
Responsabilidades:
- Realizar atendimentos via chat;
- Atendimento cordial;
- Auxiliar os clientes;
- Identificar oportunidades de venda adicionais e atualizar os dados do cliente no sistema;
- Fazer pesquisas e participar de treinamentos para se manter atualizado sobre as novidades do setor.
Requisitos:
- Ser maior de 18 anos;
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
- Ser dinâmico e proativo;
- Conhecimento em conteúdo destinado a maiores de 18 anos;
- Capacidade de trabalhar em equipe;
- Familiaridade com ferramentas e softwares de atendimento ao cliente;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo madrugada, finais de semana e feriados, de acordo com a escala de trabalho.
Oferecemos:
- Salário CLT;
- Vale-refeição;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Auxilio funeral;
- Seguro de vida;
- Parceria com as faculdades Anhembi Morumbi e São Judas Tadeu;
- Parceria com psicologos da faculdade Anhaguera;
- Equipamento de trabalho;
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Treinamentos e capacitações constantes.
Se você é uma pessoa comunicativa, gosta de ajudar os outros e tem habilidades em atendimento de chat e conteúdo para maiores de 18 anos, esta é a oportunidade que você estava esperando! Venha fazer parte da equipe JOBHOME CONTACT CENTER e contribua para oferecer um atendimento de excelência aos nossos clientes.
Somos uma Outsourcing de Relacionamento com Clientes, pioneira no modelo 100% Home Office, que atua desde 2017 com Customer Services, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de relacionamento com clientes.
Especialista em Sucesso do Cliente, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado.
Nossa motivação diária é atender os clientes dos nossos clientes de forma eficiente, promovendo uma experiência única e solucionando casos com agilidade, sempre buscando resultados melhores.
>> NOSSO PROPÓSITO:
- Eficiência Operacional;
- Redução de Custo;
- Felicidade;
- Agilidade;
- Resultado!
>> NOSSO DIFERENCIAL:
Criamos uma Cultura organizacional forte, plural e pautada no bem-estar das pessoas, proporcionando recursos e ambientes adequados para trabalhar!
- Comunicação Estratégica;
- Gestão por Resultado;
- Treinamento & Reciclagem;
- Plano de Carreira e Benefício;
- 100% Home Office!